08 março, 2009

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

2 comentários:

  1. SONS DA VIDA.
    A minha homenagem a todas as mulheres...
    A minha especial homenagem às três mulheres da minha vida:
    À minha Mãe, a quem devo a vida...
    À minha Irmã, a quem devo o exemplo de vida...
    À minha Eduarda, minha Companheira à 25 anos...

    João Neves

    ResponderExcluir
  2. No dia Internacional da Mulher, apenas um apontamento de memória para uma discreta mas extraordinária mulher do concelho de Almeida: Natércia Ruivo Gouveia, carinhosamente Té.

    Levada brutalmente desta existência fez precisamente agora 4 anos, deixou um vazio e profunda saudade!

    Hoje, ao pensar nela e no desgosto de todos os que lhe eram próximos, uma vez não pude evitar o pensamento de que a sua presença em Almeida teria ajudado a evitar muitos dos desvarios que contaminaram a forma de estar e a cultura não apenas na sua terra, mas um pouco por todo o concelho.

    Um abraço especial aos seus familiares!

    ResponderExcluir