15 fevereiro, 2008

MAIS UM ALMEIDENSE EM CENTROS DE DECISÃO NACIONAL

Mais um Almeidense nomeado para um alto cargo.

É um homem com enorme prestigio em Almeida, nomeadamente no aspecto do voluntariado.

O Futebol de Almeida conhece-o bem, pois foi Presidente do Clube.

Pelo que me contam é um exímio caçador e os Srs. Caçadores de Almeida conhecem-no bem.

É Deputado da Assembleia Municipal de Almeida, para onde foi eleito pelo Partido Socialista.

Todos sabem que para além da sua competência,inteligência e dinamismo, é pessoa com exemplar humildade e amigo do seu amigo.

Sei que os Almeidenses vão receber esta noticia com muita satisfação.

Eu, pessoalmente, no curto espaço de tempo que tambem era Deputado naquela Assembleia Municipal, em bancada diferente, mantive fortes, mas sempre sadios debates com este Senhor da Vila de Almeida.


Foi nomeado


SUB-DIRECTOR DA REGIÃO CENTRO

DO

MINISTÉRIO DA AGRICULTURA


Senhor Engenheiro
ANTONIO JÚLIO GOMES PATRICIO



Parabéns Sr. Engº Patricio e... até aos próximos debates.


Abraço.


João Neves


5 comentários:

  1. Parabéns para o Engº Patricio.
    Votos de sucesso na nova actividade.
    Mas não deixe de aparecer...


    José Augusto Marques

    ResponderExcluir
  2. Parabens Sr. Eng. Patricio antes demais. Mas alguem sabe o porque deste convite? Tenho uma ligeira desconfiança que ísto foi um pedido do PM José Socrates ao nosso amigo Jaime, no fundo isto tudo deve ter a ver com os tais projectos tão badalados, ou não?Mas ainda bem que o Eng. PAtricio foi convidado pois é um ALMEIDENSE DE ALMA E CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. Este anonimo que se identifique... és um triste, mais um miserável que pensa que sabe tudo... Nunca passarás da cepa torta!

    Parabéns ao Eng. Patricio, que por acaso até nem sequer é Almeidense!

    ResponderExcluir
  4. Hugo.
    Não vale a pena estar a dar importância a quem não a tem. Eu sei quem é este "anónimo". A seu tempo divulgarei quem é este parasita. Tudo tem o seu tempo.
    Ele não sabe quem é, quem foi, ou ainda o que fez o Sr. Engº Patricio na Vila de Almeida. Não o conhece nem tão pouco conhece o seu passado.
    Estes são os tais parasitas que andam sempre a gravitar junto de quem lhes dá de comer, entendes?
    Mas os parasitas também fazem mal ao corpo que os sustenta, por vezes males irreverssíveis.
    Aliás, eu podia regeitar o comentário deste senhor, mas tive que o publicar por motivos técnicos informáticos...Mais tarde, voltaresmos a este assunto. Agora não vamos baixar ao nível do tema que estamos a debater, porque o Engº Patricio não merece.
    A esmagadora maioria do povo de Almeida sabe que o Engº Patricio é um líder nato, um homem com personalidade, inteligente,com grande carácter e sério,para além de uma humildade nata, natural.
    É uma referência a ter em conta pelo população de Vila de Almeida e do Concelho de Almeida.
    Nós temos no Concelho de Almeida gente com muito valor, com capacidade suficiente para orientar os destinos deste País, como provam os exemplos recentes que todos conhecemos, e agora também a nomeação do Sr. Engº Patricio para este novo cargo.
    Então, temos que insentivar e desafiar toda essa gente de grande valor e capacidade, que têm andado arredadas da liderânça do nosso Concelho a juntarem esforços,e pegarem entre mãos o destino de Almeida e do seu Concelho.
    Daí o "nosso amigo anónimo" estar a ver fantasmas, Hugo. Ele e os seus "donos".
    Obrigado pelo teu comentário, Hugo.
    Parabéns Engº Patricio e sorte para as suas novas funções.
    João Neves

    ResponderExcluir
  5. Concordo com que diz o João Neves.Este era o homem que devia estar na Presidência da Câmara Municipal de Almeida. Também concordo com ele quando diz que há muitas pessoas de valor aqui do nosso concelho que podiam dar novos rumos à nossa terra.Com novas ideias. Estes já não têm nada de nôvo, agora deram com os panfletos e até fazem concorrência aos hipermercados. Só demonstram que daquelas cabeças já não sai nada de novo.É urgente mudar. Temos que escolher os melhores e que tragam coisas novas.

    M.L.

    ResponderExcluir