01 fevereiro, 2014

…tu gostas de mim?...


…tu gostas de mim?...
...quantas vezes ouvi?...

…algumas vezes…é bonito ouvir-se e responder com o coração nas mãos e um sorriso nos lábios…

…mas quando esta mesma pergunta é feita com uma serenidade encantadora e arrepiante… por minha Mãe…a resposta só podem ser lágrimas acompanhadas por um abraço de ternura…
…quando esta pergunta é feita pela minha Zézinha…já com um longo caminho percorrido da sua longa estrada…com o seu rosto marcado por rugas mas com aquele sorriso luminoso…é…terrivelmente marcante…
…tu gostas de mim, filho?...
…é marcante…doloroso…depois da partida...fica sempre um sentimento de…remorso…sim de remorso...

Rio Limpopo - Moçambique


…não retribuí todo o carinho e amor que a Zézinha…me ofereceu até ao dia da sua partida…

…é bonito ver os meus filhos abraçarem com ternura a sua Mãe…

…hoje?...hoje queria voltar para os braços de minha Mãe…









 



Nenhum comentário:

Postar um comentário