19 dezembro, 2010

FELIZ NATAL


PRESÉPIO DO CENTRO DE SAÚDE DE ALMEIDA



FELIZ NATAL


E


PRÓSPERO ANO NOVO









PRESÉPIO DO CENTRO DE SAÚDE DE ALMEIDA














PRESÉPIO DO ALTO DO FREIXO


PRESÉPIO DO ALTO DO FREIXO




VILAR FORMOSO - Rua do Comércio
 


VILAR FORMOSO - Rua do Comércio
















4 comentários:

  1. Maria Clarinda Moreira23 de dezembro de 2010 às 00:54

    Boas Festas a todos os almeidenses.
    Feliz Natal, especialmente ao Sr. João Neves, homem de coragem e dedicação que não faz das suas dificuldades um pretexto de desistência. Por entre agruras e penedias persiste em semear abrigo de lucidez na medida da sua convicção por uma existência mais digna. Aquilo que não consegue, não é por falta de vontade sua. Um exemplo cada vez mais raro, numa humildade que causa espanto. Que 2011 traga a boa-vontade daqueles que não se conformam!

    ResponderExcluir
  2. José Augusto Marques.23 de dezembro de 2010 às 21:11

    Através deste blogue gostaria de enviar para todos quantos por aqui passam, um Santo e Feliz Natal, tornando-o extensivo a toda a família.

    ResponderExcluir
  3. Em tempos negros que se adivinham, ainda que não sentidos por todos, a esperança que possamos alcançar a harmonia suficiente para que o viver seja um verdadeiro acto de felicidade, são os meus votos para todos,os que leiam estas linhas.

    Rui Brito da Fonseca

    ResponderExcluir
  4. ...só para acrescentar os meus votos dirigidos a todos os Almeidenses que estão a viver com imensas dificuldades nomeadamente os nossos doentes...que neste Natal vivam momentos de melhor qualidade de vida...de alegria junto dos seus...de muito carinho e amor...que o novo ano venha repleto de alegrias e prosperidade.
    O meu abraço.

    ResponderExcluir